Quem somos nós?

DatingScout é um site brasileiro de namoro online e de análise de encontros arranjados, que trabalha para avaliar as melhores opções de namoro online para qualquer tipo de relacionamento que você estiver buscando.

Nossa equipe testa frequentemente os sites de namoro online e aplicativos móveis populares e as plataformas de namoro online mais utilizadas atualmente. Publicação de artigos sobre paquera, relacionamento e amor também fazem parte do nosso propósito. Fazemos muitas pesquisas sobre esses tópicos e participamos de conferências sobre namoro online para fornecer as melhores informações sobre seus interesses individuais

Sobre Nos Computer

Nossa Missão

Nossa missão é ajudar pessoas do mundo todo a navegar nas barreiras do namoro online para encontrar qualquer tipo de relacionamento que procuram. Nosso trabalho e fazer com que você encontre seu parceiro online de forma fácil.

Nós, do DatingScout, nos consideramos observadores independentes e com um único objetivo. Testamos os provedores de namoro online quanto à qualidade, eficiência e confiabilidade - ou seja, a relação preço-desempenho.

Não queremos apenas tornar esse mercado, que está crescendo a cada dia, acessível para você, queremos também passar dicas muito práticas sobre como aumentar o seu sucesso pessoal no namoro online. Acima de tudo, queremos evitar que os solteiros percam dinheiro e tempo.

Nosso site está dividido em quatro áreas:

Teste e comparação de sites de namoro

Queremos mostrar as diferentes opções de encontrar um parceiro online - a diferença entre personals, agências de namoro, aplicativos de namoro e outros tipos de plataformas - em última análise, para você encontrar a melhor opção. Cada provedor de namoro online oferece diferentes recursos e preços, e possui seus próprios pontos fortes e fracos. Nós analisamos profundamente através de testes e análises em cada plataforma de namoro online, para que você possa se registrar com tranquilidade e fazer o seu dinheiro valer a pena.

dicas namoro online

II. Dicas de namoro online

Nos artigos que publicamos, exploramos os assuntos de paquera, relacionamento e tudo sobre namoro online. Nossa linha abrange dicas sobre como criar um bom perfil, escolher as melhores fotos de envio, além de outras dicas para configurar as ferramentas para o sucesso do namoro online. Também escrevemos artigos sobre como se comportar em sites de namoro e as melhores maneiras de interagir com outros membros - com o objetivo final de proporcionar sucesso em conhecer novas pessoas e encontrar um parceiro nos sites de relacionamento online.

Clique aqui para dicas de namoro !

III. Estudos e imprensa sobre namoro online

DatingScout publica estudos sobre o propósito brasileiro de namoro online. Temos um estudo recente em 2021 analisando mais de 22 milhões de fotos de perfis de namoro online de 11 países onde a Inteligência Artificial foi usada para obter idéias sobre o comportamento, auto-representação e orientação sexual dos usuários. Este é o primeiro estudo desse tipo - baixe-o gratuitamente .

DatingScout é uma fonte de informação confiável que auxilia os veículos de comunicação mais famosos, como Cosmopolitan, Women's Health, Bustle e muito mais. Confira nossa influência na mídia aqui

IV. Experiências do usuário

Para cumprir nossa missão, é de grande importância a nossa transparência no mercado de namoro online, por isso seu feedback é fundamental.

Desta forma você pode avaliar com a gente todos os sites de namoro e compartilhar informações importantes com outros leitores. É possível navegar pelas opiniões de outros usuários, da mesma forma quando visita o site TrustPilot. Você pode encontrar as experiências do usuário em cada um dos testes.

Além disso, é claro que você pode sempre entrar em contato com a gente se tiver alguma dúvida ou se desejar sugerir um novo site para ser testado.

Voltar ao índice

Expansão: a linha do tempo do DatingScout

Você pode ler sobre o que nos moveu a sempre seguir em frente em nossa missão durante o tempo...

2007: O Blog

Estudante de ciência da computação e solteiro?
Esta é a regra em nosso círculo de amigos. A alta demanda do curso, aliada à falta gritante de mulheres no curso de informática, dificilmente permite conhecer pessoas fora da universidade para uma paquera rápida.

O namoro online parece ser a solução perfeita para nós. No entanto, o setor ainda está longe de ser tão diversificado como daqui a 12 anos. As agências de namoro que exalam seriedade e prometem verdadeiro sucesso não têm preços para estudantes. Além disso, não estamos dispostos a pagar por algo que não podemos contar com um sucesso absoluto.

Ainda assim, não perdemos as esperanças e já temos uma solução brilhante sobre como podemos usar os sites de namoro sem perder dinheiro. Construímos o nosso próprio blog onde mostramos e comparamos os vários sites de namoro online disponíveis no mercado. Em troca, recebemos contas para testes gratuitos.

2008: The Dating Guide

Nosso blog está atraindo cada vez mais visitantes à medida que sempre testamos novos sites e aplicativos de namoro. Nosso conhecimento sobre namoro online e as intenções dos usuários de sites de namoro se tornam cada vez mais bem fundamentados. A partir disso, tornamos nossos artigos e análises de blog cada vez mais diversificados para se adequar ao que nossos visitantes desejam saber.

2014: Expansão do DatingScout

O namoro online pode se tornar uma armadilha: layouts confusos, custos ocultos e golpistas bem organizados podem estragar sua diversão na paquera. Nossa missão é alertar contra essas ciladas e recomendar sites de namoro seguros - os melhores. Outras análises e sites de comparação podem apresentar informações sobre plataformas de namoro online que estão desatualizadas, incompletas ou difíceis de compreender.

Para compensar isso, expandimos nosso blog com conteúdo útil - oferecendo relatórios de teste e experiência, e começamos a planejar estudos sobre o assunto de namoro online a fim de oferecer a melhor resposta para uma simples pergunta: “Qual site de namoro é melhor para MIM?"

2015: DatingScout no Vale do Silício

Participamos do programa de startups "German Accelerator" do governo federal alemão, que oferece às startups alemãs a oportunidade de aprender com as "grandes" no Vale do Silício, na Califórnia.

Aqui, estudamos o mercado de namoro americano no local por um período de vários meses. Aprendemos muito, pois a maioria dos sites de namoro estão sendo desenvolvidos nos EUA e já estamos lá na fonte.

2016: Expansão e estudo do Facebook Logotipo da LMU

Imu Logo

Nosso portal de comparação de sites de namoro está se tornando cada vez mais popular. Estamos expandindo para vários países como, Suíça e Áustria. A equipe está crescendo à medida que enfrentamos novos desafios.

Finalmente, em cooperação com a Ludwig Maximilians University of Munich, publicamos nosso segundo grande estudo do Facebook com mais de 10.000 perfis e 4,2 milhões de registros de dados.

2017/2018: Continuamos a expandir!

Nosso portal de comparação continua a crescer globalmente: lançamos nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Hong Kong.

 

2019: como são os encontros online no mundo?

Queremos conhecer e coletar uma coletânea de dados exclusivos de solteiros em todo o mundo para analisar através da inteligência artificial. O primeiro estudo deste tipo no mundo, examina e explica várias características da foto do perfil - desde expressões faciais, planos de fundo, hobbies, acessórios até intenções de namoro. O estudo é baseado em mais de 24 milhões de fotos de perfil.

É claro que não coletamos dados apenas dos Estados Unidos. Na verdade, coletamos dados de um total de 16 países. Constantemente atualizamos nossos estudos para não perdermos tendências e dicas fotográficas.

DatingScout foi lançado e disponibilizado na Espanha.

2020: pandemia de coronavírus e a explosão de encontros on-line

A pandemia global de Coronavirus apresentou a todos nós novos desafios e foi um transtorno para o namoro. Nos primeiros meses, as restrições de viagens e contato devido ao medo de infecção também foram expressas no namoro online. Os solteiros preferiam ficar seguros em casa e não sair para namorar e conhecer gente nova.

Serviços de namoro em todo o mundo reagiram rapidamente e forneceram alternativas de namoro sem riscos, como chats de vídeo. Sendo assim, após semanas de isolamento, muitos não querem mais ficar sozinhos e começam a procurar um parceiro online.

O namoro online dispara e nós também crescemos. Agora ajudamos solteiros na Dinamarca a escolher o site de namoro certo e fornecemos dicas para encontrar o parceiro certo.

Desde este ano, somos o primeiro e o único site de comparação de namoro on-line capaz de mostrar gráficos de dados em tempo real sobre a quantidade de novos membros e a atividade de cada site de namoro em comparação aos outros portais da mesma categoria.

2021: Os Especialistas de Namoro atuam mais pelo romance

O coronavírus continua sendo um obstáculo constante. Apesar dos bloqueios e das restrições de contato, os solteiros ainda estão à procura de um parceiro online. Assim, continuamos expandindo nossos serviços para outros países. Agora também estamos ajudando os leitores a encontrar o amor na Itália, França, Suécia, Brasil e Finlândia.Vários países podem aguardar as recomendações dos nossos especialistas em namoro do DatingScout.com.br em breve, pois ainda estamos planejando expandir.

E agora?

No DatingScout.com.br trabalhamos continuamente para oferecer a você as melhores informações sobre namoro online.

Créditos

Em 2014, participamos do programa de start-up German Accelerator no Vale do Silício, onde obtivemos uma visão aprofundada do mercado de namoro online dos Estados Unidos e no mundo.

Todos os nossos estudos são publicados em cooperação com a Ludwig Maximilian University of Munich.

Por último, gostamos de apoiar a imprensa, como Women's Health, Cosmopolitan, Bustle, UpJourney, etc.,que nos ajudam a alcançar um público mais amplo. Temos presença na TV internacional (Good Morning Germany, BR Television, etc) e tivemos participações em rádios internacionais (The New Wave, Deutschlandfunk, etc) para entrevistas. A imprensa nos conhece muito bem. Como especialistas em namoro e com nosso estudo, já fomos citados como fonte mais de 300 vezes. Você pode ver nossa cobertura de imprensa aqui .

O fundador do DatingScout e especialista em namoro, Chris Pleines, também foi convidado para ser um palestrante principal em uma das maiores conferências de marketing online do mundo, a iDate. Você pode assistir o video aqui

Da dedicação ao Namoro online de sucesso

A equipe do DatingScout.com.br está em constante expansão e se dedica a fornecer as melhores informações possíveis na hora de procurar um parceiro e uma visão clara da abrangência do namoro online.

Este site é apoiado por vocês, nossos queridos leitores. Se você se registrar em um site de namoro por meio de alguns de nossos links, receberemos uma comissão de afiliados. Isso é importante para continuarmos oferecendo análises de teste extensas e gratuitas, além da remuneração para pagar nossa equipe editorial. Não existem custos adicionais se você optar por se inscrever usando nossos links. Como muitos sites encontrados aqui, não recebemos qualquer compensação. No entanto, isso não afeta nossa classificação.

Além disso, não recebemos nenhuma comissão caso cancele sua assinatura do aplicativo de namoro. Portanto, não temos nenhum incentivo para recomendar algo que não o satisfaça. ;-)

Desejamos todo o sucesso na busca do seu grande amor :)

Já estamos lá para ajudar nestes países: